Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bonecos Saga Crepusculo!

Oiee Gente, nem me apresentei direito, meu nome é Tamires, tenho 12 anos. Mas uma coisa que vocês realmente precisam saber sobre mim: Eu AMO a Saga Crepúsculo! E Moda! É claro ..

Bom, mas agora vamos ao post ..
Para quem é fã de carteirinha mesmo temos até Bonecos da Saga. Andei vendo e eles até que não são tão feios .. aosaisoi
Vejam vocês mesmas:






Aetqa3-ceaawkyq_large

Olhem essas que Fofis: *-*


Gostaram? Eu também!
Comentem'  Adoroo Comentários!
Bjjs
Sua mais nova Postadora:
Tamires :D

5 comentários:

  1. Super Fofos, não? :]
    Que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a maior fa deles eu tenho tudo deles e sao muito fofos

    ResponderExcluir
  3. minhas filhas sao apaixonadas pela saga tambem , e nao estou encontrando os bonecos pra comprar , sabes me indicar um lugar? bjs jô

    ResponderExcluir